Hojê ja mando um direct "CHEGAMOS NO TEMPO EM QUE PRODUTOS ORIGINAIS SÂO UMA PORCARIA" Eu comprei recentemente um Pendrive na Loja KABUM Pendrive Kingston E para minha surpresa e menos de dois meses o pendrive parou de funcionar como no vídeo abaixo : Sendo assim o prazo para trocar com a KABUM passou, e falei ..'vamos testar essa garantia da Kinsgton' Após 5 dias de conversas a Kingston me enviou o seguinte e-mail : Eu pensei 'EBA, vamos recuperar essa belezinha' MAS deu isso.... Pagar postagem....!! Eu sei que você podem pensar.. QUE PÂO DURO Mas vocês conhecem os correios, um postagem do Rio de janeiro para a Kingston seria no PAC em torno de 29 a r$30,00, se for sedex uns 40,00 a 50,00, estou sendo bem legal, pois chegando na agencia é outro preço, diferente do estimado no site. Assim, pensando, 30 dias para kingston testar, verificar e talvez enviar um novo. Somando as contas, eu paguei R$29,00 por esse pendrive e o frete foi gratuito. Agora terei que
Fala meu BOM povo GAMER, de boa? Demorei um tempo para escrever um novo post, mas foi devido a tentativa de rodar ALAN WAKE 2 em uma RX 580 ou GTX 960 kkkkkkkkkkkkk Porem se você tiver visto alguns dos vídeos acima vai entender que em GPU´s Antigas Alan wake 2 não vai...e fiz uma breve explicação abaixo Em nota , a Remedy utilizou Mesh shader(Shader de malha) ou invés de Vertex Shader(Utilizadas em gpus antigas) devido ao bugs que que causavam durante o gameplay, assim ela preferiu utilizar o processo existente desde 2018 junto ao Directx 12. Portanto somente as placas a partir da RTX 5200 tinha esse processo de shader de malha, que é definido abaixo : Os shaders de malha permitem que os desenvolvedores de jogos processem polígonos com muito mais poder e controle do que os antigos shaders de vértice. Tanto é verdade que os jogos do futuro próximo poderão lançar bilhões de triângulos pela tela e sua GPU passará por tudo isso. Referencia : https://www.pcgamer.com/mesh-shaders-