Hojê ja mando um direct "CHEGAMOS NO TEMPO EM QUE PRODUTOS ORIGINAIS SÂO UMA PORCARIA" Eu comprei recentemente um Pendrive na Loja KABUM Pendrive Kingston E para minha surpresa e menos de dois meses o pendrive parou de funcionar como no vídeo abaixo : Sendo assim o prazo para trocar com a KABUM passou, e falei ..'vamos testar essa garantia da Kinsgton' Após 5 dias de conversas a Kingston me enviou o seguinte e-mail : Eu pensei 'EBA, vamos recuperar essa belezinha' MAS deu isso.... Pagar postagem....!! Eu sei que você podem pensar.. QUE PÂO DURO Mas vocês conhecem os correios, um postagem do Rio de janeiro para a Kingston seria no PAC em torno de 29 a r$30,00, se for sedex uns 40,00 a 50,00, estou sendo bem legal, pois chegando na agencia é outro preço, diferente do estimado no site. Assim, pensando, 30 dias para kingston testar, verificar e talvez enviar um novo. Somando as contas, eu paguei R$29,00 por esse pendrive e o frete foi gratuito. Agora terei que
Cyberpunk 2077 saiu e fiz uma pequena analise aqui, mas parece que a diversão virou dor de cabeça ultimamente , tanto pela galera da Xbox quanto da Playstation, ambas as plataformas apresentam bugs de tirar o gamer do sério segundo o SITE,e o reembolso não sai nem a pau quando se trata por parte da SONY. Mas que não acontece isso quando é tratado na Steam ou Microsoft que o reembolso rola de boa.
A CD Projekt Red fala que é culpa dos consoles e a SONY pede para esperar atualizações até fevereiro de 2021, pois a culpa é da desenvolvedora!!!
Por que vocês não ficaram só com The Wicther mesmo CD Projekt Red??
Se não sabe como pedir Reembolso na PS Store, segue abaixo, não custa nada tentar.
Fonte : Canaltech
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco