Hojê ja mando um direct "CHEGAMOS NO TEMPO EM QUE PRODUTOS ORIGINAIS SÂO UMA PORCARIA" Eu comprei recentemente um Pendrive na Loja KABUM Pendrive Kingston E para minha surpresa e menos de dois meses o pendrive parou de funcionar como no vídeo abaixo : Sendo assim o prazo para trocar com a KABUM passou, e falei ..'vamos testar essa garantia da Kinsgton' Após 5 dias de conversas a Kingston me enviou o seguinte e-mail : Eu pensei 'EBA, vamos recuperar essa belezinha' MAS deu isso.... Pagar postagem....!! Eu sei que você podem pensar.. QUE PÂO DURO Mas vocês conhecem os correios, um postagem do Rio de janeiro para a Kingston seria no PAC em torno de 29 a r$30,00, se for sedex uns 40,00 a 50,00, estou sendo bem legal, pois chegando na agencia é outro preço, diferente do estimado no site. Assim, pensando, 30 dias para kingston testar, verificar e talvez enviar um novo. Somando as contas, eu paguei R$29,00 por esse pendrive e o frete foi gratuito. Agora terei que
Fala Pc gamer, blz??
Sistema | Windows 10 (64 bit) |
Processador | Intel Core i5-2500K 3,3GHz ou AMD FX 6300 3,5GHz |
Memória RAM | 8 GB |
Placa de vídeo | Nvidia GeForce GTX 780 (3 GB) ou AMD Radeon R9 290 (4 GB) |
Armazenamento | 70 GB |
DirectX | Versão 11 |
Sistema | Windows 10 (64 bit) |
Processador | Intel Core i7-4770K 3,5GHz ou Ryzen 5 1500X 3,5GHz |
Memória RAM | 16 GB |
Placa de vídeo | Nvidia GeForce GTX 1060 (6 GB) ou AMD Radeon RX 580 (8 GB) |
Armazenamento | 70 GB |
DirectX | Versão 11 |
Veja mais dicas AQUI
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco